Política de Envio, Troca e Devolução
ENVIO:
Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados pela Amo Flores Presentes.
O prazo de envio e o valor do frete variam de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordocom a forma de pagamento escolhida.
O cliente consegue escolher o dia da entrega.
Os pedidos serão entregues em até duas horas para as seguintes cidades: Campina Grande, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Queimadas, Massaranduba, Puxinanã.
Para as demais cidades, o prazo de entrega é de 4 horas: Matinhas, Esperança, Fagundes, Montadas, Riachão do Bacamarte, Serra Redonda, Alagoa Nova, Caturité, Pocinhos, Areial, Remígio, Ingá, Barra de Santana, Juarez Távora, Boqueirão, Boa Vista, Areia, Itatuba, Arara, Mogeiro, Aroeiras, Gado Bravo, Soledade e Alagoa Grande.
Os prazos apresentados acima podem variam para mais ou para menos de acordo com a demanda.
Os pedidos serão entregues no mesmo dia caso seja feito até as 17 horas.
Acompanhamento do pedido:
Tão logo o pagamento seja confirmado pela instituição financeira, o pedido será faturado e a nota fiscal eletrônica será enviada por e-mail. Um e-mail de confirmação será enviado então com as informações sobre a entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:
- O produto estiver avariado;
- O pedido esteja incompleto.
Para solicitar uma troca, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca diretamente à CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo e-mail contato@amoflorespresentes.com.br ou na nossa central de atendimento no telefone (83) 2102-3225. Nossa equipe disponibilizará um profissional para avaliar a situação. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 2 (duas) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem quaisquer alterações. A embalagem originaldeve acompanhar o produto (saco protetor em plástico ou tecido, com logotipo da marca). É essencial que a NOTA FISCAL (original ou cópia) acompanhe o produto a ser trocado.
Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original,o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, liquidação ou “Sale”, o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo produto no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor do novo produto trocado. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 500,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 250,00, em situação de cancelamento, troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 250,00.
Como se trata de flores, nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com a sazonalidade.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato através do e-mail contato@amoflorespresentes.com.bre pela Central de Atendimento no telefone (83) 2102-3225